O último texto escrito por Atriz famosa chocou internautas

22/10/2019

“Estou longe de encerrar a minha jornada” escreveu Fernanda Young, antes de morrer um dia antes.

O último texto escrito por Atriz famosa chocou o Mundo

O último texto escrito por Atriz famosa chocou internautas. O último texto escrito por Atriz famosa choca o Mundo. Fernanda Maria Young de Carvalho Machado, foi umaescritora, roteirista, apresentadora e atriz brasileira.

No último domingo, dia 25 Fernanda Young publicou em sua rede social (Instagram), um desabafo que dizia, “sou uma mulher de 50 anos que sonhou alto e realizou muito”. E afirmou que ela estava longe de encerrar sua jornada nobre. Contudo, sua jornada foi interrompida.

Segundo o site gospel contei, Young morreu por uma crise de asma seguida de uma parada cardíaca. Aapresentadora de TV e colunista de O GLOBO, estava no sítio da sua família emGonçalves (MG)onde faleceu. Fernanda deixa, marido e 4filhos. Seu corpo foi velado neste domingo no cemitério Congonhas, em São Paulo, e seu sepultamento, estava aberto ao público.

+ Zilu Camargo recebe apoio de escritora evangélica e compartilha na web

Em sua publicação a escritora disse:

“As pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo – de dentro e de fora. Pensam que não percebo as suas falcatruas, mas ser gentil não significa ser otária! Trabalho feito uma vaca, pago essas merdas desses impostos, não vejo uso para eles, escuto que mamo em tetas do governo; divirto as pessoas, ofereço poesia, e lido com ignorâncias proferidas por um bando de escroto que mete Deus nos seus discursos hipócritas. Deito e levanto cansada porque nunca peguei um centavo de ninguém e tudo o que tenho é fruto de TRABALHO. Não herdei, não ganhei, nem sou sustentada! Tenho 4filhos que estão aprendendo a serem éticos e livres. E o que ouço? É louca! O que vejo? A nossa cultura material e imaterial, a nossa língua, a nossa fauna, flora, sendo esganiçada, sacaneada, por ogros maléficos. Estamos virando uma gente porcaria, afinal ‘piorar é mais fácil’! E fica tão claro o oportunismo das ratazanas sorrateiras, que veem na ‘loucura do criador’, achando-nos dispersos, irresponsáveis, ricos, nesgas para sermos passados para trás! Comigo, não! Não! Sei reconhecer um lápis meu em meio a um milhão! Não estive ‘calada nos últimos 14 anos’, não aceito desaforo! Sou uma mulher de 50 anos que sonhou alto e realizou muito. E estou longe de encerrar a minha jornada nessa orbe! Aos que se interessam: bom proveito. Para os outros: estou pouco me lixando! (Texto escrito no ônibus. Ganho para escrever. Aqui ofereço de graça e com erros. “Flagra” de @e.mym que postou a foto com uma legenda muito mais sábia.)”.

Comentarista vira sensação na internet ao contar seu testemunho de ex-

22/10/2019

"Ter fé é uma atitude inteligente",disse o comentarista.

Caio Copolla Comentarista famoso vira sensação na web e conta seu testemunho impressionante. Além de ser parecido com o jogado Kaká, o comentarista Caio Copolla ganhou o coração dos internautas com seus comentários inteligentes e facilitadores para quem não entende muito de política. Na bancada do Morning show , o jovem de 32 anos tem sido protagonista de grandes embates com os próprios colegas de bancada sempre tendenciosos à esquerda.

Em um último embate com o apresentador do Programa Edgar Piccoli, o jovem chegou ser discriminado como sendo comentarista para “convertidos”. O próprio presidente da República compartilha seus vídeos em seu perfil pessoal e defendeu o encurralado comentarista da Jovem Pan.

Caio Copolla que sobrevive às duras imposições autoritárias dos outros participantes de esquerda, acabou caindo na graça do povo, por ser um lobo solitário na apresentação, constantemente atacado por seus colegas.

O testemunho de Caio Copolla foi , por ele mesmo, compartilhado no youtube e revelou que ele já foi ateu. O comentarista decidiu expor sua fé: “Resolvi compartilhar com vocês um pouco da minha jornada espiritual, na esperança de que ela sirva de conforto, ou quem sabe, até de motivação para quem está se sentindo meio perdido ou meio à deriva na vida”, declarou Copolla.

+ Pastor da Universal nem disfarça alegria de eleger conselheiro de sua igreja

Em seu caso, a não aceitação de uma doutrina católica foi o gatilho para sua descrença em Deus. “Tudo começou com um episódio na minha catequisação. Em uma aula sobre matrimônio, uma menina, que provavelmente era filha de pais separados perguntou se casais divorciados iam para o céu…a resposta da ‘professora’?: ‘Só se eles se arrependerem do divórcio, senão…’. Foi a partir desse absurdo que eu, no auge da minha sabedoria pré-adolescente, comecei a questionar tudo o que fosse relacionado a Deus”, contou Copolla, que passou a se inspirar nos maiores nomes do ateísmo e estuda-los.

“Mesmo depois de ler esses caras e buscar as respostas que estavam ao meu alcance, eu era um poço de dúvidas. Até porque, eu já te adianto, não existe nenhum argumento irrefutável contra a existência de Deus. Só que no fundo, essa discussão teórica pouco importava, porque eu não via sentido em nada e a minha vida não era plena”, destacou.

A grande virada na vida de Copolla veio, quando o comentarista foiconvidado pelo pai para ir à sua igreja com ele. Lá ,Caio aproveitando para meditar no silêncio do local, viveu uma das maiores experiência de sua vida :. “Fui tomado por uma sensação indescritível de arrebatamento. Me senti pequeno e gigante ao mesmo tempo. Em uma hora eu tive toda as respostas que não tive em 10 anos”, descreveu Coppolla. Copolla afirmou que perdeu dez anos de sua vida sem crer. E descreveu aquele momento como um “salto de fé”.

Fonte: Gospel Mais.

Homem é morto horas depois de aceitar Jesus em culto de Junior Trovão

22/10/2019

Giovani Ribeiro do santos foi encontrado em cima da calçada da igreja

Homem é morto horas após aceitar Jesus em culto de Junior Trovão

Homem é morto horas depois de aceitar Jesus em culto de Junior Trovão. Neste último sábado um crime chamou atenção de todo o meio gospel e foi notícia nos principais jornais do Brasil. Um homem foi assassinado na calçada de uma igreja evangélica em Camboriú. O assassinato aconteceu horas depois da vítima participar do culto em que pregava o Pasto Junior Trovão.

Giovani Ribeiro dos Santos foi de 35 anos foi encontrado em cima da calçada da igreja. Era possível ver que seu corpo tinha várias perfurações à bala. O homem tinha várias passagens na polícia por violência doméstica, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, estelionato e disparo de armas de fogo entre outros.

+ Depois de Cantora Gospel famosa assumir ser feminista, Pastor faz cantora passar vergonha

O fato que chamou atenção foi que Giovani estava presente no culto em que Junior Trovão foi o pregado e teria sido uma das sete pessoas que aceitaram a Jesus no apelo que o pastor fez. Junior Trovão lamentou a morte do jovem e publicou a foto em sua timeline para provar que o rapaz esteve presente e aceitou Jesus, horas antes de morrer. O Pastor deixou claro que aquela de fato teria sido a última chance de Giovane e que ele aproveitou.

Ele escreveu em sua rede social sobre o assunto:

“Ontem fiz o apelo e Deus falou fortemente que alguém estava recebendo a última a chance, e das sete vidas que se entregaram à Cristo, esse moço foi a segunda a pessoa a se entregar.Tristeza pela vida que se foi, alegria pela alma que Jesus salvou.A ÚLTIMA CHANCE”,comentou o pastor em seu instagram sobre a foto do homem assassinado.

Junior Trovão foi até criticado por alguns seguidores, por estar divulgando o fato em suas redes sociais e foi apontado por querer se promover em cima da tragédia. Porém, seus fiés seguidores disseram que o fato deveria ser mesmo divulgado para que as pessoas entendessem que não se sabe quando é o último dia de vida.

O SAMU chegou a ser acionado, mas chegando ao local só confirmou o óbito. A polícia também chegou ao lugar para fazer perícia e o crime será investigado.

Sonho de irmã de missionária é interpretado e revelação assustou inter

22/10/2019

A missionária Leandra Nascimento postou em sua rede social o sonho que teve sua irmã, e depois de interpretado pode causar espanto naqueles mais desavisados que tem vivido ¨ O oba- oba¨.

Sonho de irmã de missionária é interpretado e revelação assusta mundo gospel Sonho triste

Sonho de irmã de missionária é interpretado e revelação assustou internet. A missionária Leandra Nascimento postou em sua rede social o sonho que teve sua irmã, e depois de interpretado pode causar espanto naqueles mais desavisados que tem vivido ¨ O oba- oba¨.

Segundo a revelação do sonho feita pela missionária Leandra Nascimento, “Igreja de Cristo” tem passado por mutações sem precedentes. A motivação para se pregar o evangelho deixou de ser Cristo há muito tempo. E muitos nem querem que ele volte, pois estão apegados as coisas desta terra.

Miss. Leandra Nascimento teve depressão e contou como saiu do fundo do poço

Leia na íntegra o sonho e a interpretação

Hoje pela manhã minha irmã me ligou dizendo que teve um sonho.

Ela disse que estava em um local com minha mãe e com o esposo dela, e vinha alguém para assalta lá, mas ela percebia e conseguia fugir. Até que ela foi caminhando pela rua quando de repente o chão começou tremer e se abria uns buracos cheios de bichos mortos. Ela continuou andando quando ela sentia nos pés que ela estava pisando como se fosse em uma laje bem fina e em baixo desta laje tinha um abismo muito grande. Todo o lugar que ela pisava era como se tivesse um abismo em baixo, até que ela pisava em uma pedra e o único lugar que não tinha aquele abismo em baixo era naquela rocha.

Esqueçam, carro,casa e dinheiro pois tudo irá ficar

E ela dizia: eu vou procurar uma rocha pois é o único lugar seguro longe do abismo. Ela chegava em um determinado local onde ela via minha outra irmã, e ao entrar na casa dela, ela pedia um pedaço de pano que fazia uma roupa e vestia, nisso ela começava chorar muito, se ajoelhava e colocava a boca no pó. Ela dizia que ouvia um hino que chegava doer a alma dela, enquanto ela dizia para minha mãe: eu preciso avisar a todos o que vai acontecer. Algo muito sério esta vindo. E ela dizia: esqueçam carro, casa, dinheiro, isso tudo vai ficar. Quando de repente uma risada muito alta de um homem ecoava no sonho, ela sabia que era o inimigo, e ela continuava de joelhos no chão clamando e ouvindo o hino. Ela disse que ela só acordou quando acabou a música.

+ Antes do crime, jovem suspeito de ter matado a menina Raíssa foi à igreja protestante

Eu disse pra ela: os bichos mortos representam pestes, doenças, e pecado. E que pode ter outros significados.
Que o assaltante representa demônios tentando roubar as bênçãos. Que aquela rocha era Cristo, pois é o único lugar seguro pra se manter longe do abismo, é na presença dele. Que o pano que ela havia feito uma roupa representava humilhação que Deus requer dela. E a risada era do próprio diabo que já dominou a terra. E que Deus já esta dando o aviso das coisas que irão acontecer.

A parte do sonho que mais mexeu comigo foi quando ela dizia: esqueçam casas, carros, dinheiro, isso tudo vai ficar!

Eu tremi!
Infelizmente a “Igreja de Cristo” tem passado por mutações sem precedentes.
A motivação para se pregar o evangelho deixou de ser Cristo há muito tempo. E muitos nem querem que ele volte, pois estão apegados as coisas desta terra.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ 5

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Priscilla Alcantara

Me Refez

top2
2. Gabriela Rocha

Lugar Secreto

top3
3. Davi Sacer

Tua Graça me Basta

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me


Anunciantes